quinta-feira, 13 de novembro de 2008

MARIA PASSA NA FRENTE!!

“MARIA , PASSA NA FRENTE” vai abrindo estradas e caminhos. Abrindo portas e portões, abrindo casas e corações .
A Mãe indo na frente, os filhos estão protegidos e seguem seus passos. Ela leva todos os filhos sob sua proteção.
“MARIA PASSA NA FRENTE”, resolva aquilo que somos incapazes de resolver. Mãe, cuida de tudo o que não está ao nosso alcance. Tu tens poderes para isso. Vai Mãe, vai acalmando, serenando e amansando os corações. Vai acabando com ódios e rancores, mágoas e maldições. Vai terminando com as dificuldades, tristezas e tentações. Vai tirando teus filhos das perdições. “MARIA PASSA NA FRENTE” e cuida de todos os detalhes, cuida proteje e ajuda os teus filhos. Maria tu és a mãe e também a porteira. Vai abrindo o coração das pessoas e as portas do caminho. Maria eu te peço, passa na frente e vai conduzindo,levando e ajudando e curando os filhos que precisam de ti, ninguém pode dizer que foi decepcionado por ti, depois de ter Te chamado e Te invocado. Só Tu com o poder do Teu Filho pode resolver as coisas difíceis e impossíveis. Nossa Senhora de Fátima , faço esta novena pedindo (................) e também Tua proteção, rezo um Pai Nosso e três Aves Maria um Gloria ao Pai ,afim de louvar a Trindade Santa e Sua Imaculada Conceição.


Vinde Maria chegou o momento, valei-nos agora e em todo tormento.
Mãe da Providência prestai-nos auxilio , no sofrimento da terra e no exílio.
Mostrai-nos que Sois Mãe de Amor e de Bondade agora que é grande a necessidade.

Salve Rainha Mãe de Misericórdia.............................


SALVE MARIA E VIVA JESUS

72 comentários:

Anônimo disse...

Mãezinha... passa na frente minha mãe dos meu problemas, das minhas dívidas, ajudai- me a conseguir o emprego que tanto voz pesso, sei que contigo nada é impossivel..obrigada mãe por me dar forças para ir atraz abençoai que me chamem logo para trabalhar como educadora infantil é o que mais desejo me ajude e ajude a minha família.Mãe passa na frente .amém

Solange disse...

Mãezinha... passa na frente minha mãe dos meu problemas, das minhas dívidas, ajudai- me a conseguir o emprego que tanto voz pesso, sei que contigo nada é impossivel..obrigada mãe por me dar forças para ir atraz abençoai que me chamem logo para trabalhar como educadora infantil é o que mais desejo me ajude e ajude a minha família.Mãe passa na frente .amém

Angelina pinheiro saldanha disse...

Angelina pinheiro saldanha
mãezinha passa na frente dos meus problemas,da minha vida,da minha familia e por todos que necessita da sua proteção e que estar e que vai passar do meu lado mãe e me proteja

Anônimo disse...

Maria passa na frente , ajuda o Jose Leonardo arrumar um emprego. Peço de coração , pois tenho certeza que vai me ajudar , eu preciso resolver essa situação e sei que posso contar com a sua ajuda .... Maria nossa mãe passa na frente.... amem...

Adriana disse...

Mãe, passa na frente e abençoe o caminho do Renato, faça com que ele encontre um emprego, faça com que ele se realize profissionalmente. Te peço em nome de Jesus

Anônimo disse...

maria passa na frente e interceda a jesus pelo restauração do casamento de adnaldo e maria aparecida que está em crise livra minha familia da separação amém

Roseane disse...

Roseane
Minha Mãezinha passa na frente da minha separação...ajudai-me a restaurar a minha união com o José Nilton, passa na frente Mãe e afasta tudo e todos que estão atrapalhando a nossa união o nosso amor. Mãezinha traz de volta a paz e alegria e abençoa o nosso casamento.Amém

cida disse...

maria passa na frente para que meu casamento seja restaurado e peço pela conversão de meu marido e filho amém

cida disse...

maria passa na frente para que meu casamento seja restaurado e peço pela conversão de meu marido e filho amém

Ana Lucia disse...

Mãezinha, passa na frente de todos os problemas que estou enfrentando, me ajude a restaurar minha vida financeira, passa na frente de todos os obstáculos que estão impedindo o meu progresso profissional, mãe preciso de sua ajuda com urgência, sei que são muitos a te pedir e sei que não sou melhor que os outros, mas te peço olhai por essa filha desesperada que não esta vendo saida para seus problemas financeiros.

Marilda disse...

Maria Minha Mãe passa hoje na frente e resolve aquilo que sou incapaz de resolver que a reforma na casa do meu pai Luiz Lopes,pois nãp temos dinheiro suficiente para reformar a casa.Maria passa na frente,abre todas as portas,nos de recursos financeiros.Amém
Marilda

Marilda Lopes disse...

Maria Minha Mãe Querida passe hoje na frente,abre todas as portas,ilumina uma pessoa boa que goste e compre minha casa do Jardim Planalto.Obrigada por este grande milagre.Confio e espero na tua intercessão por mim.Amém

cida disse...

Maria passa na frente dessa viagem que vamos fazer prepara os corações das pessoas que vão se encontrar depois de 49 anos que a senhora esteja a frente na viagem lá e aqui em casa protegendo meu marido e filho que vão ficar livre todos do mal e tentaçoes amém

RÊ disse...

Mãe Maria passa a frente de tudo que faço, neste momento que estou vivendo, que possamos resolver todas as tribulações, que o Claudney me perdoe verdadeiramente e deixe o nosso amor reviver para que possamos ser verdadeiramente felizes.

Anônimo disse...

Mãe passa na frente, de todas as minhas atitudes, da reunião de hoje, das decisões do meu amor, que ele me perdoe verdadeiramete e nós possamos nos reconciliar e viver essa linda história com a sua bença e do Nosso Senhor Jesus Cristo.

Anônimo disse...

Maria passa a frente e ajude o meu genro Fabio a arrumar um emprego no lugar onde ele tanto quer que é próximo da casa da noiva com quem vai e casar

Anônimo disse...

Mãezinha passa na frente e dê a graça de resolver as aposentadorias
de geraldo e maria. Que meus irmão deixem os vícios da bebida e cigarro. Eu preciso da graça de uma boa inteligência na faculdade e o curso de inglês. Eu preciso da graça de conseguir resolver alguns problemas pessoais.Eu tenho alguns lotes para vender ajude -me a encontrar compradores honestos. mãe passa na nossa frente. Amém...

Marilia disse...

Maria minha maezinha passa na frente do meu relacionamento, nao deixe que nada e nem ninguem venha a ter olhos de maldade nas nossas vidas... ajude a minha familia ser feliz!!! toma conta nos cubra com seu manto sagrado nos livrando de todo mal... amém

Anônimo disse...

Mãezinha... passa à frente minha mãe dos meus problemas, interceda a vosso filho Senhor Jesus Cristo e conceda a cura de minha mãe. Opera o milagre de cura na vida dela para que ela possa ser verdadeiramente livre, amém! Obrigada Virgem Maria. Obrigada Nosso Senhor Jesus Cristo.

Carmem disse...

Maria passa na frente desde meu relacionamento amoroso, da minha situação financeira, e passa na frente de todos os viciados da minha familia.
Maria Rogai por mim e pelos meus!

Anônimo disse...

ELAINE OLIVEIRA...MARIA PASSA NA FRENTE ME FORMEI A UM ANO EM TECNICO DE NUTRIÇAO JA FIZ AGUMAS ENTREVISTAS E ATE AGORA NADA PASSA NA FRENTE ABRINDO AS PORTAS EU CREIO MUITO EM TI TODOS OS DIAS TE CHAMO PASSA NA FRENTE DO MEU ESPOSO SERGIO PROTEJA ELE PASSA NA FRENTE DAS MINHAS PRINCESAS A SANDY CAROLINE EA SUZANY CAMILLY SAUDE,PAZ PROTEÇAO ,PACIENCIA AMEM

Anônimo disse...

MARIA MINHA MÃE, ME AJUDE NESTA DIFICULDADE QUE ENFRENTO EM MINHA VIDA AMOROSA E FINANCEIRA, ABRA O CAMINHO MÃE E ME AJUDE,VOCÊ MÃEZINHA É MINHA UNICA E ULTIMA ESPERANÇA!

Anônimo disse...

MÃEZINHA PASSA NA FRENTE DESTA DIFICULDADE AMOROSA E FINANCEIRA EM QUE ME ENCONTRO, VOCÊ MAEZINHA É MINHA UNICA E ULTIMA ESPERANÇA, POR FAVOR PEÇA A TEU FILHO POR MIM.

Rê disse...

Mãezinha me ajude, estou triste, dasânimada, sem esperança, perdendo minha fé, não sei mais o que fazer com esse coração que me maltrata tanto, jamais imaginei que pudesse amar assim, isso me sufoca, me paralisa, penso nele dia e noite ou melhor ele não sai da minha cabeça nem dormindo, ja tentei tomar remédio para dormir para ver se o sono fica mais pesado, que nada ele ocupa a minha mente, mãe só quero ser feliz, com ele ou sem, outra pessoa, mãeeee quero meu coração e minha vida de volta, me ajude, me socorre!!!!

Marta disse...

Maria, minha mãe, passa na frente e restaura a minha união com Marcos. Ajude a restauração do nosso casamento e da nossa família, Fazei com que a pessoa que está atrapalhando a nossa união encontre a felicidade junto a outra pessoa que não o meu marido.m Amém

Anônimo disse...

Maria passa na frente faça com que meu esposo Celso Luis volte para nosso lar e desista do divórcio e perceba o quanto eu o amo. Afaste todo o mal que nos ronda, que posamos ser uma família feliz, conduzindo nossos filhos pelo caminho do bem. Mãe passa na frente. Amém.

Anônimo disse...

Maria, minha mãe, ajuda minha filha a voltar a ser o que era, coloca outra pessoa na vida dela, capaz de lhe dar um amor sincero e verdadeiro. Amém.

Caroline disse...

Maria, minha mãe, ajuda a Caroline a encontrar um novo amor, sincero e leal. Amém.

Leila disse...

Maria,passa na frente da doença de minha mãe Dirce.Que seja descoberto o que causa suas dores.Maria,nossa Mãe Divina,passa na frente e cure minha mãe.

ElisRegina disse...

Maezinha passa na frente, da minha amiga Fabiana, ilumina o pensamento dela e faz com que de tudo certo no exame da auto escola... passa na frente minha maezinha ... amem

Nelson Felipe disse...

MARIA; passa na frente, e interceda junto a Nosso SENHOR JESUS CRISTO, para que eu consiga resolver meus prloblemas financeiros, e profissionais. Tenho Fé e Convicção, de que, estás olhando por mim, e por todos que À Vós recorre Amém

Nelson Felipe disse...

MARIA; passa na frente e ajude-me a solucionar os problemas de minha vida. Sei que para Vós, nada é impossível ou fora de Seu alcance. Interceda junto ao PAI, para que seja resolvido. Amém Obrigado

Nelson Felipe disse...

Maria; passa na frente e ajude-me a solucionar os problemas da minha vida, financeiro e profissional. Sei que para Vós, nada é impossível, junto ao Vosso Filho Jesus. Ilumine também, toda minha familia. Amém e Obrigado...

Anônimo disse...

Mãe de jesus minha mãe
Passa na frente do meu exame de pelvica e ultra vaginal me conseda agraça de ñ ter nada que ñ possa ser remediado passa na frente e liompa tudo que possa me prejudicar Amém...

Nelson Felipe disse...

Maria Nossa Mãe, Maria passa na frente. Virgem Santíssima, eu nunca vou perder a minha FÉ, e por mais que o tempo passe, sei que estás olhando por pessoas que tem mais necessidades do que eu, mais eu sei que minha hora vai chegar. Muito obrigado. Amém.

Placedina disse...

Maria minha ma~ezinha querida passa na frente de todos meus problemas, saúde projetos, trabalhos especialmente de minha família..... Todos meus irmãos de todas as emfermidaes....Maria passa na frente.
Placedina
Catalão, Goias,,,

Placedina disse...

Maria passa sempre na frente da minha vida
Amem..

Anônimo disse...

Maria passa na frente de minha família,meus filhos e meu marido.
Proteja os sempre mãezinha.
passa na frente de nossos problemas
que tudo se resolva.
Maria passa na frente

Anônimo disse...

Maezinha porta do ceu passa na frente e destrua todas as barreiras que estao impedindo que eu compre o lote que tanto quero, sei que contigo nada e impossivel por isso eu vos peço passa na frente e resolva tudo para mim...que assim seja amem

Anônimo disse...

Maria passa na frente,na frente das atribulações da minha vida, me dê consolo,paz de espírito,ajudai-me a restaurar o que foi perdido,ilumina meu caminho,ilumina meu pai e eu para que tenhamos força para enfrentar os obstáculos da vida.amém.

Nelson Felipe disse...

MARIA NOSSA MÃE, MARIA PASSA NA FRENTE. Pelo concurso do INSS que eu vou prestar no dia 12/02/2012, que se for da vontade da MÃE MARIA, que Ela passe na frente para que eu seja classificado. Amém

katia disse...

Maria passa na frente que maravilha essa jaculatória

Anônimo disse...

MARIA MINHA MÃE, PASSA NA FRENTE E FAZ COM QUE O MEU PLANO DE SAUDE AUTORIZE O PROCEDIMENTO PELO QUAL ESTOU ESPERANDO PARA FAZER O MEU TRATAMENTO. PASSA NA FRENTE MINHA MÃEZINHA QUERIDA.

Anônimo.

02/03/2012

Ana Luzia disse...

Maria ... Nossa Mãezinha passa na frente de minhas dificuldades , das minha angustias , dos meu sofrimentos , vai passando na frente me dando forças para conseguir alcançar os meu sonhos .
Maria passa na frente , ajudai-me aconseguir um emprego bom , ajudai-me a ter mais paciência , ajudai-me nesse momento dificil , ajudai a minha familia tbem que esta passando por momento de dificuldades . Maria ajudai-me a me formar na escola , pois não tenho forças se quer para assistir as aulas , Maria minha mãezinha fazei-me conseguir todas essas graças que vos pesso ...
Maria ,Mãe passa na frente ...

Nelson Felipe disse...

Maria Nossa Mãe, passa na frente, para que se for de Sua vontade, que dê certo esse meu novo emprego. Cuida também das minhas finanças e me dê equilibrio. Amém

Anônimo disse...

Maria Passa na Frente.Mãe, SÓ Tu tens poderes para resolver minhas angústias. Maria passa na frente e dê-me o resultado que tanto espero,tirando todo o mal do exame que estou aguardando. Maria Passa na Frente. Amém.

Anônimo disse...

Maria Passa na Frente da minha situação economica e financeira.Ultimamente nada tem dado certo na minha vida.Passa Na Frente e abre meus caminhos e me dirije para que eu posso resolver e pagar minhas dívidas,que se for para vender minha empresa que não funciona Passa na Frente,ajuda a quem a comprar ou a se associar comigo,Passa na Frente e me mostra o caminho se for para mudar de trabalho,moradia e cidade.Anônimo

Anônimo disse...

MARIA PASSA NA FRENTE DESTA SITUAÇÃO DE BRIGAS E INTRIGAS QUE TEM AQUI EM CASA, PROTEJA MEUS FILHOS DAS AGRESSÕES DO PAI DELES, LIVRA MEU MARIDO DO VICIO E PEÇO PELA CONVERSÃO DE MINHA FAMÍLIA, AMÉM.

Anônimo disse...

Peço a Deus, a graça de encontrar uma namorada sincera, séria, amável, que seja compreensiva, trabalhadora, virtuosa e responsável.
Pela almas do purgatório e pelas almas de José carlos Ribeiro, José Luiz Ribeiro, Maria Benedita Ribeiro, pela conversão, libertação de Luiz Antonio, e peço a Deus, o Dom de Cura, Milagres, e da Fé.
Pai Querido, atendei nossas preces.

Anônimo disse...

Maria, passa na frente, conceda a graça de encontrar uma namorada sincera, séria, amável, que seja compreensiva, trabalhadora, virtuosa e responsável.
Pela almas do purgatório e pelas almas de José carlos Ribeiro, José Luiz Ribeiro, Maria Benedita Ribeiro, pela conversão, libertação de Luiz Antonio, e peço a Deus, o Dom de Cura, Milagres, e da Fé.
Pai Querido, atendei nossas preces.

Adriana disse...

Maezinha passa na frente desse problema que estou enfrentando que são as dividas dessa casa Mae estou para perder a casa por isso Te pesso intercedei por mim PASSA NA FRENTE,eleve a Deus minhas angustias,medos e preocupaçoes acalentai meu coraçao MAEZINHA PASSA NA FRENTE!!

Adriana disse...

Maezinha passa na frente desse problema que estou enfrentando que são as dividas dessa casa Mae estou para perder a casa por isso Te pesso intercedei por mim PASSA NA FRENTE,eleve a Deus minhas angustias,medos e preocupaçoes acalentai meu coraçao MAEZINHA PASSA NA FRENTE!!

Anônimo disse...

Mãe, tu sabes o que venho passando, desde fevereiro e nenhum emprego, e nao é por falta de buscar, as dividas aumentam, minha familia que me abandonou, eu nao sei mais o que fazer, só um milagre Divino pode restaurar minha vida, me ajuda eu te imploro.

Anônimo disse...

Mãe passa na frente e me ajude a ter como pagar minhas dividas, ajude que meu filho consiga o emprego tão esperado.amém

Anônimo disse...

MARIA PASSA NA FRENTE, TIRE AS PEDRAS QUE ESTAO NO MEU CAMINHO, E INTERCEDE POR MIM E POR AQUELE QUE AMO. MARIA PASSA NA FRENTE!

fabi pinto disse...

Maezinha...passa na frente deste exame que eu tenho que realizar na sexta feira histerossalpingografia pesso a Deus e a Nossa Senhora que ocorra td bem e que eu consiga realizar o meu grande sonho de ser mãe que Nossa Senhora me conceda está graça...Amém

CLAUDIA disse...

Maria passa na frente e me ilumine para que eu possa realizar o meu aprendizado com mais fervor pois sozinha senhora eu nao estou conseguindo, passa na frente na hora do meu exame não deixe que nada e ninguem me prejudique sem que eu faça por merecer! Maria passa na frente. Amém

Angela disse...

Maria nossa mãe, passa na frente e de clareza ao meu filho RTb e ajude a meus filho RT ser aprovado no concurso em SP. Grata e Amém.

Penha disse...

A Mãezinha passou e passa afrente sempre!!!Venho agradecer a graça alcançada.Pedi e minha Amada Mãe intercedeu ao Pai e hoje só tenho a Lhe agradecer por seu imenso amor e por ter passado a frente de minha vida financeira.Muito obrigado,Mãe! Sei que sem Ti nada sou,nada conseguirei.És Mãe de Amor,de Paz,de Bençãos !
Peço ainda Mãezinha amada que continues passando a frente e resolvendo tudo aquilo que não posso...vai curando,amansando,libertando protegendo e amando!Salve MARIA
! Viva JESUS!!!!..

Anônimo disse...

Mãezinha do Céu, as vezes pareçe que não sei mais rezar, como a Senhora me ensinou, peço que me ajude a ser liberta destes sintomas do PANICO, este medo, esta angustia, esta dor no peito, esta sensação ruim na cabeça, e os pensamentos negativos, mãe querida me ajude a sair deste sufoco que esta afetando muito a minha vida, quero viver mãe mas para ser feliz, com meu filho meu marido e minha familia. Amém!!!!ME LIBERTE EU LHE CLAMO...

Anônimo disse...

O Virgem Santissima,venho aqui lhe suplicar a tua intercessao em minha vida,restaura o Senhora a minha familia,passa na frente o Mãe,devolve o amor para minha casa,para o meu ser... peço-te tambem o Senhora restaura o amor entre eu e meu namorado,um amor tao lindo que o mundo quer destruir,por meio de ti o Mãe venho buscar esse milagre em minha familia e em meu namoro,passa na frente intercede por mim... Preciso de ti... da tua força..do teu poder...agradeço por me ouvir e sei que nao preciso temer pois o meu pedido sera alcançado a minha graça sera concedida...obg o Mãe... passa na frente...

Anônimo disse...

O Virgem Santissima,venho aqui lhe suplicar a tua intercessao em minha vida,restaura o Senhora a minha familia,passa na frente o Mãe,devolve o amor para minha casa,para o meu ser... peço-te tambem o Senhora restaura o amor entre eu e meu namorado,um amor tao lindo que o mundo quer destruir,por meio de ti o Mãe venho buscar esse milagre em minha familia e em meu namoro,passa na frente intercede por mim... Preciso de ti... da tua força..do teu poder...agradeço por me ouvir e sei que nao preciso temer pois o meu pedido sera alcançado a minha graça sera concedida...obg o Mãe... passa na frente...

Anônimo disse...

O Virgem Santissima,venho aqui lhe suplicar a tua intercessao em minha vida,restaura o Senhora a minha familia,passa na frente o Mãe,devolve o amor para minha casa,para o meu ser... peço-te tambem o Senhora restaura o amor entre eu e meu namorado,um amor tao lindo que o mundo quer destruir,por meio de ti o Mãe venho buscar esse milagre em minha familia e em meu namoro,passa na frente intercede por mim... Preciso de ti... da tua força..do teu poder...agradeço por me ouvir e sei que nao preciso temer pois o meu pedido sera alcançado a minha graça sera concedida...obg o Mãe... passa na frente...

Anônimo disse...

Maria passa na frente da minha filha Maria do Rosário e a abençoe para que ela tenha boas notas e passe de ano, ilumine seus estudos e suas provas. Cuide dela como propriedade Vossa. amém

Perpetua disse...

Obrigado por tudo minha Maezinha
por favor realize meus sonhos,atenda os meus pedidos.te amo

LEILA disse...

LEILA MARIA PASSE NA COM TUA BONDADE E MISSERICORDIA .FAZENDO COM QUE OS EMPRESSARIO DA MINERACAO ITATIBA ASSINE O CONTRATO E NOS PODEMOS VOLTAR A TRABALHAR PARA NOSSO SUSTENTO E VIVER EM PAS JONTOS DE TE MAIZINHA ETEU MISSERICORDIOSO FILHO JESSUS QUE NOS TANTO AMAMOS MARI PORTA DO CEU PASSE NA FRENTE ABRINDO NOSSOS CAMINHOS 08 01 2013 AMEM

Anônimo disse...

A

Ely Maria disse...

Mãezinha Amada Maria passa na frente de todas as famílias do mundo inteiro, dos doentes,dos que se encontram na prisão porque são seus filhos; pelas autoridades constituídas do mundo inteiro; Pelo nosso Papa Bento XVI e todos os Sacerdotes do Mundo; pelos alcoólatras, drogados para que sejam curados e voltem para suas casas e por último pela gestação da minha filha Patrícia; pela cura e libertação também de minhas filhas Janaína, Patrícia e Lívia e que cuide de meu neto João M. Leite.Obrigada Mãe, sou-lhe eternamente agradecida por interceder por mim junto a seu Amado Filho JESUS.

Anônimo disse...

Te imploro maezinha ,que tire da minha vida essa perseguição ,trabalho com uma mulher que nunca me aceitou ,e eu sinto uma negatividade inexplicável nela perante minha pessoa. Eu sinto ela uma pessoa que sente prazer em me perseguir ,me difamar ,me caluniar e é sempre do contra para comigo . Mãe me ajuda !
Afaste ela do meu caminho.
Por mais que eu já tentei sua amizade,ela simplesmente não me aceita .
Te agradeço desde já ,e tenho certeza que receberem essa graça .
AMÉM .

Anônimo disse...

MARIA PASSA NA FRENTE DE TODOS OS MEUS PROBLEMAS FINANCEIROS ESTOU ATOLADO EM DIVIDAS QUE ME CONSOMEM, TENHO TRABALHADO COM AFINCO E SOBRIEDADE, MAS CADA VEZ TEM FICADO MAIS DIFICIL RESOLVER OS PROBLEMAS, MAE ME AJUDE A ENCONTRAR COMPRADORES PARA AS MERCADORIAS QUE ESTOU VENDENDO TANTO EM MEU COMERCIO, QUE ABENCÇOE MINHAS VENDAS COMO DOS BENS QUE DISPONIBILO PARA SALDAR AS DIVIDAS. IMPLORO UMA AJUDA E TENHO CERTEZA QUE ELA VIRA. AMEM.

Anônimo disse...

Maria passa na frente e vai abrindo a minha minha mente e me deixa tranquila na hora da prova.
Maria passa na frente e resolve aquilo que eu Marisa Lima sou incapaz de resolver.(questões)Maria passa na frente e cuida de mim.Maria me ajuda nas horas da dificuldade.Muito Obrigado Mãe Querida.

Anônimo disse...

beMaria passa na frente e resolva a minha vida financeira e amorosa e me conceda a graça de ter Leomárcio de volta, me devolvendo a paz e a tranquilidade. Me ajude Mãezinha querida. Obrigada!